O mundo é das mulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O mundo é das mulheres

Um fórum feito para nós mulheres tirarmos nossas dúvidas sobre gestação, filhos, nascimentos, casamentos e tudo que nos envolve.Pois somos guerreiras e aguentamos tudo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quando homem bebe....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 29
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2009
Localização : Curitiba-PR-Brasil

Quando homem bebe.... Empty
MensagemAssunto: Quando homem bebe....   Quando homem bebe.... EmptySex Nov 06, 2009 2:01 pm

>> "HOMEM QUANDO BEBE" <<

>> Na noite passada, fui convidado para uma reunião com "os colegas de
trabalho". Eu disse a minha mulher que estaria de volta meia-noite:

>> - Prometo! - eu disse.

>> Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta. Por volta das 3 da manhã, bêbado feito um gambá, eu fui para casa.

>> Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que minha mulher podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma idéia tão brilhante e rápido ( mesmo de porre ) para

evitar um possível conflito com ela(sabe como são as mulheres e suas perguntas que nao acabam mais).

>> Na manhã seguinte, minha mulher perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ela:

>> - Meia-noite!
>> Ela não pareceu nem um pouquinho desconfiada. - Ufa! Daquela eu tinha escapado! Então, ela disse:

>> - Nós precisamos de um novo cuco.

>> Quando eu perguntei por que, ela respondeu:

>> - Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "caraaaaalhoooo! "....fez "cu-co" mais 4 vezes e espirrou... fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes... daí, tropeçou no gato,derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu...

Ir para o topo Ir para baixo
https://omundodasmulheres.forumeiros.com
rapha_mend
Membro
Membro
rapha_mend


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 39
Localização : Guarujá - SP

Quando homem bebe.... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando homem bebe....   Quando homem bebe.... EmptyQui Nov 12, 2009 3:08 pm

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://raphamend.spaces.live.com/default.aspx?sa=45520941
 
Quando homem bebe....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O mundo é das mulheres :: Fórum :: Outros assuntos :: Só piadas-
Ir para: