O mundo é das mulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O mundo é das mulheres

Um fórum feito para nós mulheres tirarmos nossas dúvidas sobre gestação, filhos, nascimentos, casamentos e tudo que nos envolve.Pois somos guerreiras e aguentamos tudo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como colocar assinatura???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 29
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2009
Localização : Curitiba-PR-Brasil

Como colocar assinatura??? Empty
MensagemAssunto: Como colocar assinatura???   Como colocar assinatura??? EmptySex Out 30, 2009 11:48 am

Meninas vou tentar ajudar com o que eu sei para como colocar assinatura.
Primeiramente clique em fórum>perfil>assinatura.Você irá ver um campo escrito "Editar a assinatura", pode utilizar códigos BBCode na assinatura. Negrito, itálico, sublinhado, vídeos, animações flash, links, centrado, justificado, texto à esquerda, texto à direira, imagem, etc. são tudo códigos que podem ser utilizados.Utilize as imagens que sejam no formato .JPG, .GIF ou .PNG.Utilize as ferramentas Assinatura de origem quando vc previsualizou a assinatura e não gostou dela, quero retornar na antiga, previsualizar para ver qual o resultado da assinatura e Salvar para salvar assinatura.
Espero ter ajudado.
Depois de ter feito a assinatura e salvo, clique em perfil>preferências e assina-le no campo Sempre anexar minha assinatura a opção sim, para que assim não tenha problemas quando vou responder algum tópico e não aparecer a assinatura.
Qualquer coisa estou as ordens.
Att.
Admin flower


Última edição por Admin em Sex Out 30, 2009 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://omundodasmulheres.forumeiros.com
Thays
Moderadoras
Moderadoras
Thays


Mensagens : 14
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 41
Localização : Osasco

Como colocar assinatura??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar assinatura???   Como colocar assinatura??? EmptySex Out 30, 2009 11:56 am

a minha ja esta na area tb !!!!

Bjssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como colocar assinatura???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O mundo é das mulheres :: Fórum :: Boas vindas, entre aqui e saiba tudo sobre o fórum.-
Ir para: